sábado, 9 de maio de 2009



Anjinho Solitario


Sou apenas mais um anjo solitário,chorando sozinha em meu quarto

escuro e frio...

sou apenas mais um anjo vagando solitário pela noite...

sou só mas uma entre muitas pessoas nesse mundo...

triste,fria,obscura,solitária,depressiva,magoada,desorientada,

isso define tudo o sou,o que sinto e o que vivo...

minha vida mediocre,meus sonhos destruidos,meus sentimentos perdidos...

acabou tudo,principalmente a minha vida...

naum sei se poderei continuar assim,sem saber oq fazer,sem ninguem,

sem carinho,sem um alguem q me entenda,q entenda o q passa pela minha

cabeça,q entenda o meu sofrimento...

sou apenas mais um anjo solitário...

perdida entre as trevas,abandonada entre quatro paredes...

sou apenas mais um anjo solitário...assim sou eu a sol

2 comentários:

john disse...

todos estamos solitários neste mundo
nascemos com um pedaço que falta
podemos encontrar um dia oununca encontrar
mas o fato dessa parte estar perdida
não quer dizer que ela não serve
use-a como motivação para viver intensamente
pois quando menos se procora é que
realmente encontramos
o nosos objeto desejado
bjão

DESABAFOS disse...

rsrsrsrssr