terça-feira, 26 de maio de 2009

Há sempre alguém




Há pessoas caladas que precisam de alguém para conversar. Há pessoas tristes que precisam de alguém que as conforte.Há pessoas tímidas que precisam de alguém que as ajude vencer a timidez. Há pessoas sozinhas que precisam de alguém para brincar. Há pessoas com medo que precisam de alguém para lhes dar a mão. Há pessoas fortes que precisam de alguém que as faça pensar na melhor maneira de usarem a sua força.Há pessoas habilidosas que precisam de alguém para ajudar a descobrir a melhor maneira d usarem a sua habilidade. Há pessoas que julgam que não sabem fazer nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir o quanto sabem fazer. Há pessoas apressadas que precisam de alguém para lhes mostrar tudo o que não têm tempo para ver. Há pessoas impulsivas que precisam de alguém que as ajude a não magoar os outros. Há pessoas que se sentem por fora e precisam de alguém que lhes mostre o caminho de entrada. Há pessoas que dizem que não servem para nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir com são.Todas essas pessoas precisam de alguém. Talvez de você...Talvez eu..(EU!!!????)

3 comentários:

john disse...

realmente, já fiz ambos os lados da maioria dos papeis que vc citou...
mas pra que alguém seja ouvido ele deve gritar...
você só sabe que um bebê precisa de algo, se o mesmo chora, você só pode ajudar um viciado em álcool, se o mesmo quer ser ajudado e você só pode ensinar alguém a ser feliz, se esse alguém corre riscos e busca a felicidade
abraços

DESABAFOS disse...

é realmente....É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar?
É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz?!
Nem tudo é fácil na vida...
Mas, com certeza, nada é impossível...
Precisamos acreditar, ter fé e lutar para que não apenas sonhemos, mas também tornemos todos estes
sonhos, realidade..abraços...

Orly Junior disse...

E assim caminha a humanidade...

Para vc ver que vivemos em sociedade e os que não vivem se apagam.

Gostei da metafora que diz que embora sejamos singulares, vivemos em comunhão com o outro, as pessoas são seu espelho e vc o delas.

Agora tem o outro lado, das pessoas que se anulam e por preguiça vivem precisando dos outrs, mas nunca fazem nada para melhorar.