domingo, 10 de maio de 2009


Vivendo por viver!!!

E não, não tens culpa!
Não és tu que prendes
Estas cordas que sufocantes!
Se estou aqui é porque
Me insuflas a esperança da mudança.
.. Uma mudança que quero a todo o custo,
Uma mudança que quero tanto..
Que quero... JÁ!!!!
To tentando me fazer de forte, to tentando não chorar...
Não quero ver meu sangue derramado novamente, nem me afundar na tristeza...
É como se os momentos que eu consigo controlar meus sentimentos fossem os momentos que eu estou fora da realidade...
Sinto que ao mesmo tempo em que tiro pesos das minhas costas alguém bota um novo peso e eu sem esperar caio de joelhos no chão...
Olhei-me no espelho
E vi a realidade em meus olhos
A tristeza que se espalhou pelas minhas veias me contaminou
Existem muitos dias a serem aproveitados
Mas nenhum feito para ser o meu dia de sorte.

Olhei o sol, ele ofuscou meus olhos
E me banhou de sua luz...Apenas queimou minha pele
Senti o vento, ele fez com que eu me sentisse mais leve...Que ilusão.
Contemplei o mar, ele me surpreendeu com sua beleza, mas me trouxe solidão
Talvez o erro esteja na maneira em que vejo as coisas, talvez fosse melhor não senti-las ou esquecê-las
Mas hoje, enfim, sinto vontade de viver,
Hoje eu quero vencer
Adormecer não ameniza mais a minha dor
Você consegue entender?
Morrer já não faz sentido...
Porque se eu morrer não terei mais o que esperar.

E assim vou vivendo por viver..


2 comentários:

john disse...

a vida por viver é morrer de sede em frente ao mar
é andar de olhos fechados ao luar
é como se caminhasse ,no mesmo lugar
é a lembrança de esquecer de amar...
todo fim pode ser um começo basta você agir para dar cor ao quadro de sua vida
basta olhar as tintas de esperança que estão ao alcance de suas mãos
bjão

DESABAFOS disse...

é vc tem toda a razão agora só vai depender de mim..bjus